quarta-feira, 11 de julho de 2007

ESCOLHAS

Se pudesse escolher.....o que escolheria?
trair ou ser traido?
Festa todo dia ou um dia perfeito por mês?
desejar e não ter ou ter e não desejar?
Viajar o mundo ou morar em um mesmo lugar a vida inteira?
estar só e bem ou com muitas pessoas e insatisteito?
Amar algumas vezes ou somente um amor pro resto da vida?
ser fiel por toda vida a uma pessoa ou ceder a tentação?
Ter saudades e seguir seus sonhos ou ficar sem saudades e sem sonhos?
acreditar que o impossivel é possivel ou ser realista e não sofrer?
Deixar o mundo saber quem você é ou ser apenas mais um na multidão?
dar passos pequenos e seguros ou cair ao se arriscar por algo maior?

Rolar na cama com insônia ou sair e observar as estrelas?
mentir para ter uma noite perfeita ou falar a verdade e não desfrutar da mesma?
sorrir ao ser insultado ou revidar na mesma moeda?


Sua escolha pode não ser a minha, porém escolhi errar, e me machucando
aprendi a ficar mais forte, tive noites perfeitas e manhãs amargas, perdi pessoas que amei mas segui meus sonhos e lutei por eles.
Quero o mundo, quero agora, tenho pressa, tesão, quero o que a vida me ofereçe, sem restrições...










Nenhum comentário: