quinta-feira, 22 de novembro de 2007

COMPLEXIDADE OU LOUCURA

Elas se foram, todas elas, algumas se despediram, outras apenas se foram
sem motivos e sem dizer adeus ou ate' logo..
Ligo o radio, Alicia Keys deliciosamente canta e aos poucos consegue
expulsar o sentimento de solidao, me fazendo pensar em escrever novamente..
Saudade, por que esta doendo assim? Pare agora! Nao pedirei novamente! Estou cansada
de ver sua cara fraca e seu olhar de perdedora. Ja passamos por muitas juntas e nao mais
passarei a mao na sua cabeca.
Um dia sozinha, dois, tres, uma semana, os dias passam e minha compania se torna
cada vez mais monotona e irritante. Nada me inspira, o fato de nao te-las aqui me deixa
louca. Quero vc aqui, o que sera que ela esta fazendo? Nao conseguiram entender a complexidade do que eu quero. Pararam para se divertir e se perderam nos meus pensamentos,
pediram explicacao para oq eu queria, e acharam insana minhas explicacoes...E se foram..
Estranho o fato de pensar que eu sou louca, pois a magnetude de meus sentimentos assustam a todos e desmascaram aqueles que nao estao prontos para o amor incondicional!

Nenhum comentário: