domingo, 5 de agosto de 2007

BEFORE SUNSET

Olhei hj algumas fotos antigas que ainda guardo em minha gaveta. Como foi especial aquela nossa viajem! Tinha absoluta certeza que você seria minha pra sempre, e que nada no mundo tiraria você de perto de mim..Nem mesmo o destino teria tal poder!
Os anos passaram rápido, e o destino provou sua superioridade, não choro mais ao lembrar que um sonho as vezes pode mesmo ser apenas um sonho, e que a luta para torna-lo real pode custar muito sofrimento e decepções...
Sinto falta de conversar, de tê-la presente, sinto falta de rir com suas provocações, talvez o que mais sinta falta seja a sintonia que sempre existiu entre nós. Sintonia essa que se faz cada vez mais ausente, como se fosse uma estação de rádio que consegue se escutar, porém com muitos ruídos até que acaba tendo que trocar para outra estação.
Assisti um filme hj, cujo nome é `Antes do Amanheçer´(Before Sunset). Me lembrou muito da nossa história, mas não da real história passada, me lembrou da idealização que fiz de nosso final.
Me comove o fato de depois de 9 anos separados, ainda possa haver tamanha conexão entre os dois personagens. Mesmo eles havendo seguido caminhos diferentes, se reencontram e é mais do que transparente o desejo e a nescessidade de ficarem juntos.
Um final feliz é sempre bem vindo, mas ninguém enfatiza o percurso percorrido para atingir esse final tão almejado. Será que foi mesmo tão fácil? Quantas pessoas se feriram para que os dois ficassem juntos e felizes?Deixa pra lá, apenas um final feliz!



Nenhum comentário: