quinta-feira, 16 de agosto de 2007

PEDRAS NO CAMINHO

Fui apenas me despedir das amigas, jogar um futebol, dar umas risadas com a galera. Ja' estava tudo mais do que pronto para a viajem, estava ansiosa e pensativa com as classes novas, novos horarios de trabalho e novas amizades que viriam...
Claro que jamais pensei que haveria a chance de eu me machucar naquele dia, mas o imprevisto faz mais do que parte do meu cotidiano, e nesse caso o imprevisto teve nome de fratura de clavicula! Estranho, pois nem mesmo me lembrava que tinha clavicula ate' o incidente, e jamais pensei que uma fratura na clavicula me impeidiria de fazer tantas coisas..Como por exemplo amarrar meu tenis, trocar uma camiseta ou mesmo carregar alguns livros.
Depender dos outros para pequenas funcoes, como a de amarrar os tenis, mostrou-me um sentimento de impotencia total, me fez pensar tambem naquelas pessoas que tem uma deficiencia e como deve ser complicado dia a dia dessas.
Nao somente me machuquei naquele dia, mas tambem tive a maravilhosa certesa de que tenho a melhor familia do mundo me dando suporte em todos os momentos da minha vida. E isso nao tem preco que pague. E gracas a Deus esse amor e doacao jamais acabara'
O efeito dos medicamentos ajudaram-me a ter melhores noites de sono, as minhas amigas ajudaram-me a trocar de roupa e minha forca ajudou-me a estar de volta a ativa.
As pedras no caminho existirao sempre, como seguiremos e' que diferenciara' quem seremos. Hoje escolho desviar e seguir em frente, nao as ignoro, porem nao as valorizo a ponto de mudar minhas proprias metas, simplismente sigo em frente.

Nenhum comentário: