quarta-feira, 30 de maio de 2007

lembranças e saudades



Pessoas especiais entram em nossas vidas todos os dias..

Tem gente que chega pra ficar, outras que vão e não voltam mais,

algumas vão e logo voltam, e também aquelas que escolhem se distanciar, pois assim pensam estar melhor protegidas.

A saudade é algo inexplicavel, as vezes nos faz tão bem aquela lembrança gostosa daquela pessoa... risadas de uma piada contada por aquela amiga, aquela ida à Paris comendo pão de queijo, ou mesmo aquela balada horrivel que se tornou engraçada porque a compania estava boa.Existe a saudade ruím, aquela que chega a doer o peito, na maioria das vezes ela chega a nos deixar um pouco fora da casinha, sabe como é, o sentimento que estamos perdendo a saniedade, a sensação de que não consiguiremos seguir sem aquela pessoa ao nosso lado, ou mesmo sem aquele emprego que perdemos, e então a vida se torna obscura e sem perspectivas.

Saudade daquele lugar que morei ha alguns anos, saudade do carro que tive, da viajem que fiz à Blumenau, saudade do Brasil, saudade da Fê, enfim, lembranças que ficam sempre, sendo elas boas ou ruíns.

É complicado saber que estou de passagem e logo irei embora, pois a preparação da partida no me gusta nada. Tento ser positiva, mas as perdas sempre ocorrem, não ha nada a ser feito para impedi-las. Não sei quando retornarei da próxima vez, e isso pode me custar muito, ou melhor, pode custar muitas perdas. Porém seguirei sem medo, apenas com um pouco de tristeza no corãção, e quando digo um pouco, quer dizer menos que da última vez, pois meu coração está hoje mais frio, talvez se protegendo das quedas.

As malas estão sempre meio arrumadas, nunca se sabe quando será a hora de partir. O destino é imprevisivel, e diferente de nós é paciente, sabe quando nos mostrar o caminho a seguir, e não permitirá mudanças de plano.


As malas estão no quarto, o corpo está na sala, só tento achar agora minha mente, para então poder seguir para...












2 comentários:

Laura Queiroz disse...

que lindo amigaaaaaa!!

um dia você sossega.. enquanto isso, aproveite as viagens!!

te amooo pariss!!

bj

Camila Cobucci disse...

parissssss
no me gusta vc indo embora..mas me gusta muito saber que vc esta feliz...

meu amor por vc é novo é lindoooo
por isso prefiro parissss
bjjjj
paris