terça-feira, 22 de maio de 2007

A beleza da rosa






O momento atual é o melhor, o passado ja foi e devemos deixa-lo para traz. Leio essa frase diariamente, ou mesmo escuto pessoas pregarem que o futuro é o que importa e o passado ja se foi. Não concordo mesmo, o que seria de mim sem o meu passado? Imagina ter que esquecer cada cheiro, cada gosto, cada paisagem que vi. Não mesmo!!
Certa vez fazendo uma viagem com meu ex amor, olhei uma flor num jardim, ela era rosa e sua beleza era tanta, que nem mesmo lembro das cores das outras flores a sua volta. Então diminui a velocidade do carro, para poder admira-la um pouco mais. Foi quando meu ex amor, com sua insensibilidade ou mesmo ignorancia, me perguntou se eu gostaria que fosse arranca-la para me entregar...Então parei o carro, e meu ex amor pensou que eu havia concordado em arranca-la. Eu olhei bem nos olhos do meu ex amor, e expliquei que se ela pudesse apenas admirar a linda rosa, por alguns segundos, aquela beleza permaneceria para sempre com ela, mas se ela tentasse arranca-la e possui-la, veria sua beleza murchar em suas mãos.
Nunca vi tão bela rosa como aquela naquele campo e acredito que sua beleza permanecerá para sempre comigo!
" Se tentar arrancar uma bela flor num jardim, verá sua beleza murchar, mas se apenas olha-la, permanecerá para sempre com ela.
Você nunca será minha, por isso a terei para sempre"

Nenhum comentário: