sexta-feira, 11 de maio de 2007

Somos Fortes


Tenho pensado muito ultimamente, pensado nos meus relacionamentos amorosos fracassados, na minha faculdade, em viajar, relaxar, curtir a vida. Pensamentos esses que são sempre atravessados por nuvens nebulosas.
Veja você as rasteiras que a vida nos passa, estava eu concentradissima nos meus estudos, pensando em vir de férias para esse Brasil maravilhoso, quando então, chega a noticia de uma possivel doença de meu pai. Doença essa que está tentando voltar desgraçadamente após 5 anos, sem saber que nesse lar não ha mais lugar para ela.
Cansado da rotina de exames e médicos, meu pai chorou e me abraçou, desabafando suas dores e angustias. Dores essas que não só são fisicas, mas também mentais. Dores de uma pessoa que não merece passar por mais esse teste horrivel.
Meu pai sempre foi uma pessoa muito forte e determinada, um exemplo para nossa família e amigos. Muitos dizem que minha personalidade lembra muito a dele, como dizem mesmo? Ah sim, gênio forte.rsrs
Pela primeira vez em muito tempo, vejo meu pai desanimado, mas grito para todos e também para essa doença que se acha muito forte: Somos fortes, e se hoje ele está desanimado, eu estou forte, muito forte para te vencer!

2 comentários:

Laura Queiroz disse...

É isso aí Mo.. vamos mostrar que na sua casa não há lugar para triste, infelicidade, ou falta de felicidade!!!

Vai dar tudo certo amiga!!

Estou sempre aqui pro que precisar!!

Te amo muito!

amor maior que eu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.