quarta-feira, 6 de junho de 2007

1 minuto de conversa


Sexta feira... Ta afim de dar uma volta?
Será?!Mas onde ta afim de ir?
Sei la, vamos sentar em algum lugar e beber alguma coisa
Ta frio, acho que não vou
Pô vamos, podemos tomar um vinho gostoso e jogar conversa fora
Ok, me da 30 min
Passo aí as 10
Ok
Telefone tocando.............
Oi Mô, tudo bem?
Tudo bem
Que ta fazendo?
Me arrumando pra dar uma volta com um amigo
Só queria dar um oi, saber como você ta
Pois é, tô bem
Hummmm, não ta afim de conversar neh?
Gostaria muito, pq não vem me ver?
Vou ver se consigo ir te ver então
Ta bem, me avise
Te ligo
Ok

Como uma conversa de 1 minuto pode trazer tanta coisa do passado?
Veio tudo tão rápido, como um dvd que vc volta para entender melhor o filme, ou mesmo pq vc quer ver de novo aquela parte que tanto gosta.
Impressionante, imprevisivel, sei la, inexplicavel...todas as palavras com i podem ser colocadas, e mesmo assim vai faltar uma explicação para oq senti naquele minuto.
Sua voz era tão doce, voltei e te vi, tão linda, tão alta, tão forte, tão...vc
Tive uma lembrança criada em minha mente, era como se realmente tivesse acontecido
Talvez aconteceu, não sei ao certo
Mas te vi, juro que te vi, e vc estava linda


Lembrança criada:
Sentada num banco de Praça, quando um anjo se aproximou
Vestido todo de branco, chorando me abraçou
Com tristeza disse a ela que anjo não deveria chorar
Mas de nada adiantava e ela continuava a me abraçar
Minha ignorancia não permitiu ver atravez do anjo branco
O grande amor da minha vida naquela praça, naquele panco.

Nenhum comentário: