sábado, 16 de junho de 2007

Por mais que durma eu não descanso!

Pensei que descansaria..
Tudo é meio louco, doença, insegurança, falta de fé. Pensamentos vomitados
na sala, enquanto ao telefone se debate a falta de companherismo . Pessoas monologando, sem perceber que os problemas aumentam com a falta de sintonia entre as conversas.
Basta um susto para o monologo virar dialogo! Finalmente ocorreu um entendimento, e o dialogo varou a noite. O sono era grande, mas o entendimento fluia de tal forma que os problemas foram ficando menor, o vomito já não mais incomodava e quando olhei já não mais existia.
Descanso com os olhos abertos, o medo estava presente, não me permitiu fechar os olhos. Será o medo maior que a insegurança? Não sei, tudo se mistura numa grande icógnita.. O por que de tudo isso! Resposta criadas por amigos: Tudo vai ficar bem, não se preocupe, seja forte, Deus sabe oq faz, não vai ser nada grave, por aí vai...
Palavras erradas, nas horas erradas, visitas impróprias, preocupações irrelevantes! As pessoas precisam aprender o significado da palavra respeito. E depois de aprende-lo, coloca-lo em prática!
Muitas pessoas não sabem como expressar oq sentem, isso é normal e compreensivel, só que essas precisam aprender a ficar quietas. Quem sabe deve existir aula para isso, pois hoje em dia tem aula pra tudo! A hora é agora, matriculas abertas meu povo!!
Em fim, a tolerancia anda pequena, e o sossego cada vez mais distante, virando praticamente um sonho! A paz tão almejada, caminha hoje em direção oposta à nossa, e o por que disso ainda não conseguimos desvendar!

Nenhum comentário: