quarta-feira, 20 de junho de 2007

VOCÊ X EU

SUA ..........................................................MEU

curva me fez insana........................ ..corpo pediu o seu
boca perfeita me tornou viciada ....... desejo foi vc
força me enfraqueceu........... ............. castelo tornou-se areia
liderança me fez escrava................... caminho evaporou
ausência me deixou vazia.................. objetivo deixou de existir

Você.......................................................... EU
levou minha paz ............................... ..me entreguei
roubou meu coração .......................... me alimentei de sua pele
me alimentou com falsos sonhos.........perdi a razão
jurou jamais me esquecer....................implorei perdão
disse não............................................. insisti pra te ter
DESISTIU ........................................... DESISTI



Nenhum comentário: