segunda-feira, 25 de junho de 2007

ME PERMITO SONHAR

Tenho dentro de mim essa vontade...Dessa vez não é dificil de
explicar, é uma vontade de sonhar de novo, de acreditar no amor
verdadeiro, de crer que o pra sempre pode existir.
Muitas são as histórias com finais felizes, de luta, superação,
barreiras vencidas, entrega e descoberta de uma alma que
completa a outra. Mas as vezes parece tão superficial, perfeito
de mais, irreal.. "Penso logo existo", creio que deveria ser
"sonho logo existo" pois quem pensa muito, deixa de sonhar,
entra num ciclo sistemático e vira peça descartavel de uma
sociedade não merecedora de sentimentos.
Me permito parar agora! Me permito não aceitar essa condição
de não sonhadora, e mais importante, me permito aceitar o
alimento da minha alma!Me permito sonhar novamente! Me permito!!


Nenhum comentário: