segunda-feira, 4 de junho de 2007

PAI







Olhei para um lado, mas não havia ninguem
Olhei para o outro lado, não encontrei nada
Resolvi seguir um pouco mais e nada consegui ver..
Estava tudo muito escuro, e o ar estava sufocante
Gritei e pude escutar minha própia voz! Tentei me ajudar
mas não tinha força! Gritei novamente e nenhuma resposta
Segui em frente e vi uma luz, mas era muito fraca e distante
Andei mas um pouco e o encontrei, ele chorava muito, e pedia por
minha ajuda. Mas como iria eu ajuda-lo, se nem ao menos estava
em condições de me ajudar?
Foi qunado segurei em sua mão, e com ele segui em frente, buscando o fim
daquele tunel interminavel.
Dessa vez não mais sozinha ou sozinho seguimos!!!



Um comentário:

Camila Cobucci disse...

acobucci@que lindo paris..me emocioneiii...
linda paris
love you
vc é especial